Projeto E.las

Projeto E.las

UFRGS

Projeto E.las
TRANSP.png

O Projeto E.las tem como objetivo impactar a vida de mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica na cidade de Porto Alegre, que já desenvolvem atividades com um viés empreendedor. Atualmente, trabalhamos em parceria com o Quitutes Mirabal (@quitutes.mirabal), um projeto voltado para a geração de renda através da venda de quitutes. O Quitutes Mirabal é desenvolvido na Casa de Referência Mulheres Mirabal, uma local de acolhimento para mulheres vítimas de violência e seus filhos.

Direcionamos as atividades do Projeto E.las para fortalecer e apoiar o Projeto Quitutes Mirabal, ao nível da gestão e comercialização do seu Instagram comercial, transformando a vida dos participantes numa perspectiva de crescimento do negócio, e pretendemos expandir a nossa atuação!

Missão: Fortalecer o protagonismo das mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica de Porto Alegre, através do desenvolvimento de ações empreendedoras que estimulam a emancipação feminina por meio da promoção de autonomia financeira e social.

Visão: Ser referência para iniciativas de empreendedorismo feminino no estado do Rio Grande do Sul, impulsionando projetos inovadores através da troca de saberes, com a finalidade de aumentar os vínculos sociais e senso de protagonismo das mulheres.

arrow&v
arrow&v
arrow&v
arrow&v
arrow&v

FILTRO

ATIVIDADES EXTRACURRICULARES DESSE PROJETO

OUTRAS ATIVIDADES EXTRACURRICULARES